Rotina Skincare/Pele

by - 23:41

Olá amores!Primeiramente eu queria pedir desculpas pelo LOOOOONGO tempo que fiquei sem atualizar.Tenho que escrever pelo teclado virtual no momento, o que dificulta.
Mas deixando as dificuldades de lado, vamos para o post.
Todos sabemos que pele jovem não é eterna, não é mesmo?Ela está sempre com nós e sofre com poluição, espinhas, manchas, vermelhidão...
Sem cuidados, não há pele que aguente, e é sobre isso que vamos falar;

♥ LIMPEZA ♥
O primeiro passo é sempre o mesmo: limpeza.
Comece com um produto próprio para o seu tipo de pele,consulte sua dermatologista.
Eu uso o da Renew Clean Gel de Limpeza Facial (em breve resenha, darei mais informações) e a minha pele é mista, super indico.
A limpeza é uma parte importante pois ela prepara sua pele para o que vem depois, ajudando o próximo produto a agir melhor e ter uma absorção melhorada,não adianta usar um creme caríssimo se a sua pele não for bem limpa e estiver com poros entupidos, isso vai causar aumento a oleosidade e o aparecimento de espinhas

De preferência, use um demaquilante também. Basta aplicá-lo antes ou depois do sabonete facial

*NÃO PASSE SABONETE DE CORPO NO ROSTO DE MANEIRA ALGUMA.


                                   ♥ TONIFICAÇÃO ♥

Servem pra realizar uma limpeza profunda diária na pele, mas, como quase todos os tônicos aqui no Brasil são adstringente, passá-lo todo dia pode fazer sua pele ficar ressecada, então tente passar dia sim, dia não.

                                 ♥ MASCARAS ♥


As mascaras servem para muita coisa, minhas favoritas são as de argila ( Clique aqui para ver minha resenha da Argila Branca da Duotrato ) já que elas tem uma grande variedade de beneficios e tem argila para todo tipo de pele.
Eu deixo 15 minutos e lavo com água fria sempre que sinto minha pele sobrecarregada.


                                ♥ HIDRATANTE ♥ 

Hidratação, toda pele precisa de hidratação, inclusive a pele oleosa! Oleosidade não significa hidratação, se a sua pele está ressecada o seu corpo tende a produzir mais oleosidade para compensar.Eu uso hidratantes da Nivea, mas para encontrar o hidratante perfeito para você, só testando mesmo.

*Eu sigo a skincare coreana, aqui coloquei os niveis essenciais para uma boa pele, porém não adicionei a esfoliação.(Deixarei para falar separadamente, pois há muitas duvidas quando se trata dela)

No próximo post falarei mais sobre a pele e darei dicas que uso e aprovo, no momento espero ter ajudado um pouco,esclarecerei mais nas próximas publicações. Nos vemos lá <3

You May Also Like

0 comentários ♥ :)