Resenha: Sabonete facial Deep Clean da Neutrogena

by - 19:03

Creditos ao blog "Divestida.com" pela foto.

                      E mais uma resenha!
O escolhido de hoje foi um que eu estava animada para usar: O tão falado sabonete facial "Deep Clean" da Neutrogena.
Clique em "Mais informações" para ver o resto do post.



Bom,eu estava procurando um bom sabonete facial e me deparei com uma marca que é muito bem falada: A Neutrogena.
E um produto dela que também é bem falado: O Deep Clean.

Na embalagem:

Com grapefruit natural (A famosa Toranja)








"Remove 99% das impurezas e deixa a pele fresca"




"Limpa profundamente os poros,removendo 99% das impurezas e a Oleosidade. Sua fórmula combina o ativo neta-Hidróxido e o extrato natural de Grapefruit,para eliminar as impurezas mais profundas,deixando sua pele limpa e fresca,todos os dias."

Modo de uso: Aplique o produto sobre o rosto úmido e massageie até formar uma espuma cremosa. Enxágue com água em abundância.Não usar em crianças.Em caso de irritação ou alergia,descontinuar o uso. Conservar fora do alcance de crianças e em local seco e fresco. Recomenda-se o uso de protetor solar diariamente.


Ingredientes: Aqua, Sodium C14-16 Olefin Sulfonate, Cocamidopropyl Betaine, Lauryl Glucoside, PEG-7 Glyceryl Cocoate, Phenoxyethanol, Salicylic Acid, Propylene Glycol, Parfum, Disodium EDTA, Citrus Grandis Fruit Extract, Menthol, Benzophenone-4, Citric Acid, Sodium Hydroxide, Cl 16035, Cl 19140.

*Se você tem alguma alergia,recomendo ler os INGREDIENTES acima,para evitar qualquer tipo de transtorno ao comprar.Grata <3

O que eu achei?

Tem um cheiro agradável.O cheiro é doce (caracteristica da Toranja).
Ele tem uma consistência legal,não é preguento e ao mesmo tempo não é muito liquido.Não tem necessidade de pegar uma grande quantidade para passar no rosto.

                                   Crédito ao blog "Tpmmoderna.com" pela foto.




Quando você passa no rosto e começa a massagear, a espuma começa quase que imediatamente, e a sensação de frescor também.
A espuma sim tem uma textura um pouco preguenta e dificil de espalhar, mas nada que chegue a incomodar. Pelo contrário, eu achei até boa, ela não é o tipo de espuma que cresce tanto ao ponto de ter mais espuma que rosto (Não chega nem perto disso haha <3).

Perfeito para passar no final de um dia abafado só para sentir a refrescância!

Eu paguei R$18,00 e comprei em uma farmácia,lembrando que o preço pode variar de cidade para cidade.

Eu passo todo dia quando acordo junto com o gel de limpeza do Acnezil (Farei resenha em breve)

Achei que ele cumpriu o que prometeu,achei minha pele mais fresca e ele também ajudou nas minhas espinhas,apesar de sentir um pouco do efeito "pele esticada".Minha pele é mista então não posso dizer diretamente como ele age em outras peles,mas pelo fato dele ser leve e não agredir tanto a pele e limpar bem,eu chego a recomendar para peles sensíveis e oleosas.

Eu uso e recomendo,vai para a minha lista de "Esse não pode faltar!" Vale MUITO a pena comprar para testar,se você está procurando um produto que limpe bem,com um bom cheiro e barato,esse não pode faltar na sua lista.

Esse foi o post amores!Gostaram?Se você já testou ou pretende,deixe sua opinião nos comentários,até o próximo post!

You May Also Like

1 comentários ♥ :)