Problemas na criatividade.

by - 15:17

Olá amores!
O post de hoje vai ser cutinho.
Pelo nome vocês já devem ter adivinhado,não coloquei como aviso pois vocês já devem estar cansadas,né?Haha...

Bom,To com uns bloqueios aqui e ali na criatividade,e isso me desanima muito,já que não tenho oque postar aqui.

Mas,to pensando em fazer uma lista,nela vai ter uns posts que eu pensei em fazer e não fiz e talvez eu faça um post só para vocês,queridas leitoras *-*

Bom,nesse ultimo,eu iria pegar uns nomes e fazer algo,slá,algo tipo um post especial,dicas,responder perguntas...Mas ai,a ideia fica com vocês.
Eu eu quero de certa forma,interagir mais com vocês,fazer post que vocês pedem (Sei que eu to,talvez,pedindo demais,mas vocês não tem ideia do quanto eu fico feliz quando eu abro o blog e vejo que tem mais publico e as pessoas elogiando meu blog.Da vontade de reunir vocês em um quarto e abraçar todo mundo e nunca soltar...Será que exagerei?Hahaha...)Bom, quero que vocês se sitam a vontade para dar dicas para o blog crescer,algo do tipo.

Aposto que a maioria das pessoas não leram tudo,então obrigada se você chegou até aqui.Rs'

You May Also Like

0 comentários ♥ :)