Aviso!+Como voltar bem as aulas

by - 22:27

Olá garotas!Desculpem a falta de post's,mas eu estou na casa dos meus tios e não sei se consigo escrever daqui,no momento estou no notbook da minha prima(Agradecimentos especiais...rs')
E eu me sinto meio obrigada a avisar vocês,já que eu tenho um compromisso com o blog.
E também não me sinto muito a vontade de deixa o blog sem posts e consequentemente,desatualizado.
Por isso irei deixar este aviso e assim que eu conseguir,juro para vocês que eu irei escrever.(Nem que seja roubando o wifi do vizinho.)

Clique em "Mais informações" para ler o resto do post.

Bom,sei que dependendo de quando vocês irão voltar as aulas,maaas,tem gente que irá voltar mais cedo.(Eu sou um belo exemplo,só voltarei dia 23 de fevereiro neste caso,mais tarde)
Continuando o post, vamos ao passo 1

-Se você não tem o seu jeito desejado no corpo,comece uma dieta.
-Se hidrate e beba mais água(somente se você não bebe o bastante.)
-Perca a timidez
-Comece a fazer coisas que você não faria normalmente.
-Comece a praticar esportes e a relaxar.
-Leia livros.
-Assista filmes
-Converse.
-Faça amigos
-Cuide do seu corpo e saúde.

Com estes passos,você vai conseguir mais que uma auto-estima.Mas também saúde e com isso você vai voltar renovada.

Até o próximo post!
                                

You May Also Like

4 comentários ♥ :)

  1. Gatinha,
    Gostei do seu blog. Mt bom msm! Parabéns!
    Vai uma dica ( n fique chateada, please!): Como vc escreve e inspira mts meninas, preste mais atenção ao português, ok! ;-)
    Sucesso! :-)

    ResponderExcluir
  2. Ah,sim,obrigada por avisar amore,é porquê eu estava em um notbook e como não sou muito acostumada acabei não prestando tanta atenção,arrumei todos c: obrigada denovo c:

    ResponderExcluir