Voltei!+Terminando os quadros+Mitos e verdades sobre uma patricinha pt.2/final

by - 23:06


Olha quem voltou!
Desculpem ficar todo esse tempo afastada,mas com uns trabalhos,correria e quando eu parava eu estava cansada demais para fazer algo.Maas agora,eu já me arrumei e o blog vai voltar a ser como antes.E também peço que vocês leiam o aviso que eu vou postar aqui no blog mais tarde,sério,ele é muito importante,vai ajudar a vocês saberem quando eu vou postar,quando não vou e vai ficar bem melhor,não só na minha opinião mas acho que na opinião de vocês,também,né?

Clique em "Mais informações" Para o resto do post.
Vamos,clica,juro que o post tá legal :)



Mitos e verdades sobre uma patricinha parte 2


Bem,com o post anterior acho que vocês entenderam a frase "Seja você mesma a cima de tudo".Não é?



Toda patricinha tem que ser magra?
Mito.Nenhuma menina precisa ser magra para ser patricinha,como eu disse,seja você mesma.

Toda patricinha anda em grupo?

Mito.Mito.Mito.Um exemplo exelente é a Sharpay,ela não anda em grupo,tem algumas cenas que ela aparece com suas amigas,mas basicamente ela anda com seu irmão ou sozinha.

Preciso gostar de maquiagem?

Não.Você não precisa passar batom,gloss,pó ou algo assim,se você não gosta pode ficar só num gloss simples ou um blush mais natural.Se você não se sentir bem com maquiagem,a tire ou deixe só um blush básico.

Pode ter sardas?

Essa foi uma das perguntas mais bestas que eu já vi.Quem é que vai te julgar por ter sardas?É super fofo!Eu adoro pessoas que tem,inclusive.Pode sim,flor.

Coisas sobre as patricinhas:

*Nem todas gostam de roupas curtas.Não precisa usar.

*Nem todas gostam de maquiagem.Não precisa usar o kit completo,se puder passar um gloss ou blush,já está mais que bom.

*Nem todas tem tempo para ficar se atualizando sobre coisas como: "Qual o nome da nova linha de tal maquiagem (ou perfume)?" "Você viu aquela nova loja que abriu?".Você não precisa saber de coisas assim,mas também não seja do tipo de pessoa que não sabe o que aconteceu a dois meses atrás.Você não precisa ficar na frente,mas tente não ficar muito atrás.

*Não minta sobre algo que não tem só para querer se "encaixar" se você não tem um grupo,você vai achar um.Lembre-se disto.

*Você também não precisa ser uma brasileira com um lado gringo e que saiba falar tudo em inglês.Tente só o básico,tipo cores,numerais e cumprimentos.O resto você tem tempo.

*Se você não gosta de algo que os blog's dizem para você fazer,não faça.Você está aqui para poder ver se você quer seguir este estilo e se ele combina com você.Não deixe blog's te mudarem.Estamos aqui para te ajudar,não te mudar.

*Ajude as pessoas.Ao contrário de falar mal de alguém,zoar ela ou coisas parecidas.Ajude.Seja diferente.

*Dê tempo ao tempo.Você pode querer pensar.

*Não fale gritando,já falei isso aqui no blog e vou repetir.Ninguém merece alguém que fala gritando como se ninguém entendesse o que ela fala.Tente também não falar muito baixo.Altura média está bom,viu,pessoas? :D rs'

*Tenha humor.Mas não ria forçadamente,seja leve.Só ria do o que sentir graça.

*Tente olhar para a pessoa.De preferência nos olhos.As pessoas gostam do sentimento de que estão sendo ouvidas.Que você está escutando-as.

*Não finja que sabe que algo que não sabe.Ou seja,não finja NADA.




E aqui termina o post.Espero que vocês tenham gostado,amores.Até o proximo ^_^

You May Also Like

0 comentários ♥ :)