Sessão/Especial de Natal: Dia 10!

by - 13:00

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Dia 10-Modos.

Primeiramente-Queremos nos divertir e comemorar,vamos nos dar o luxo de não lugar muito para modos (Mas só um pouco,Hahaha!')

Bom,tenha modos basicos:

*Não coma muito alto,nem abra a boca demais!
*Lave as mãos antes de comer,e depois.
*Responda e fale educadamente
*Não interrompa ninguém
*Respeito é bom e todo mundo gosta,trate os outros como você gostaria de ser tratado.
Lembre-se: "Por Favor" e "Obrigada" são mais que importantes!

**Lembre-se: Divirta-se,comemore e não deixe nada estragar o seu natal!Ele está lá para ser comemorado,também,aprenda a rir de si mesma e o mais importante:

Lembre-se:O natal é pra ser celebrado com alegria,com bondade e o sentimento mais puro do nosso coração: O amor!
O natal tem que ser celebrado com amor.O importante dessa  data não são os presentes!E sim Jesus! Fique sempre consciente disto!
Por isso,agradeça pela sua familia,por sua casa e pelo amor que todos tem por você! independentemente dos problemas! e eu agradeço a vocês,pelo o tempo que estiveram aqui comigo! Obrigada a todas as minhas leitoras do fundo do meu coração!Vocês são muito especiais para mim!

AMO VOCÊS!

                        **** Feliz NATAL **** !               

You May Also Like

0 comentários ♥ :)