Sobre alguns comentarios aqui no blog.

by - 20:28


POST REDIRECIONADO A MIA FACCHINI,MAS LEIAM.

Hi Honey's! Desculpa por ter sumido por algum tempo.Mas vocês sabem como é né?!
Inicio de Mês,fim de mês...
Bom,vamos logo ao assunto.
Algumas garotas (Necessariamente,a Mia Facchini) Comentou em um post que eu não sou patty.
Amore,bom,por onde eu começo? ah sim.

* Primeiro,quando eu disse que era desde os 9 anos.
Leia de novo amore,parece que não é tão esperta né?bom,muitas patty's tem uma idade certa em que começam a se "libertar" pois a algum tempo não tinha descoberto ou simplismente porque era reprimida.Esse foi o meu caso.

*"Mia Facchini disse... como a Luana disse,vc parece mesmo ser iniciante,vc não sabe mesmo como ser patty perfeita,eu sim sou uma!! bjos de glitter #haha"
Primeiramente,amore.Ninguém,NINGUÉM é perfeito.
Pode até ter "Como ser uma Patty perfeita" e tals,mas é obvio que não vai ser perfeita.
Eu posso perder publico falando sobre isso.Mas,antes sincera do que falsa.Você tem todo o direito de dar uma opinião.

Mas que tal se você se fechar para falar mal dos outros ou tentar se mostrar melhor?Oque faz você melhor que as "iniciantes"? elas só estão se libertando,vendo se realmente gostam daquilo para tirar a prova.

Se você acha que eu não sou patty,okay.Mas não ouse ME criticar ou criticar uma pessoa no MEU blog (apesar de que esse segundo não aconteceu,mas pode vir a acontecer) que fique bem claro que quem manda aqui sou eu e não irei ADMITIR pessoas que se acham melhores que as outras por que se denominam "perfeitas".

Você pode achar que está destruindo,mas minha querida,se enxerga,meu blog só deve ter uns 1,3 comentários seus e eu já vi a térrivel pessoa que você é.

O Universo tem bilhares de estrelas,planetas conhecidos e desconhecidos.
Varias luas.
Varias galaxias.
e não.

O UNIVERSO NÃO GIRA EM TORNO DO SEU UMBIGO!

Você não gosta,mas tem gente que gosta do meu blog e são eles a quem eu dou atenção,nem sei o porque de mim estar escrevendo isso para você.Só sei que vou calar sua boca de uma vez por todas.

You May Also Like

14 comentários ♥ :)

  1. nossa,não sabia que eu era tão importante,aponto das pessoas criarem blogs a meu respeito,mas infelizmente querida,vc teve uma impressão mega errada sobre mim,eu apenas falo o q penso,okay???se o mundo não gira em torno do meu umbigo,em torno do seu é q não vai girar né meu amor,se toca okay???antes de me criticar,reveja seus conceitos,e toma atitude,okay?? se vc se sentiu ofendida com o q eu disse,culpa na coisa vc deve ter e se vc pensa que vai calar a minha boca,com o q vc disse a mim esta muito enganada baby,beijos de glitter

    ResponderExcluir
  2. Não você não é.Simplismente criei um post porque é chato ficar discutindo isso em um outro post e ainda por cima nos comentarios.Olhando bem,não eu não to errada,você falar pra mim me tocar,pra mim olhar pra mim e não falar de você,sendo que você começou falando de ME.Aposto que eu não sou a unica que tem uma impressão super errada de você,simplismente por que foi essa a marca que você deixou aqui,em momento algum eu agi de forma em que se pudesse falar que o universo em torno do meu umbigo,diferente de você,não gosto de discussões,mas essa foi precisa.Ja estou tomando uma atitude.Pode pegar seu beijo e enfiar no seu coração,pois beijos vindos de você,é oque eu menos quero. :g :d

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. :c baby,não estou agindo como se o universo girasse em torno do meu umbigo,simplesmente estou dizendo a verdade,se vc não gosta de ler a verdade,não posso fazer nada fofis,teu recalque não me atinge baby,pelo simples fato de mim,está muito acima de vc, #haha :g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mia, a dona do blog é ela então se ela gosta do jeitinho dela não se intrometa e seja a menina linda que você é assim como ela porque uma patty nunca arranja confusão pra começar! Beijinhos com glitter!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. :e que isso,vcs vão ficar discutindo por pouca bosta???tipo não sou patricinha ,mas ô Maria Eduarda,liga pra isso não

    ResponderExcluir
  10. Jenifer,até que eu tento,mas não suporto ver garotas que se acham superiores a alguem,principalmente quando é na minha frente.
    Eu tento,mas infelizmente não da :m

    ResponderExcluir
  11. é simples,so aperte o botão do fodas,e deixa pra la,mas tipo gostei da sua atitude,mesmo que eu não seja patty,eu gostei do seu blog,deixa essa tal Mia pra lá,venho acompanhando essa discusão á um tempo e cada vez mais me convenço que odeio gente que se acha superior aos outros,liga pra ela não flor :a :g

    ResponderExcluir
  12. Obrigada amore! é bom saber que ainda tem pessoas igual você :c :n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, não ligue para a Mia pois creio que as duas são meninas lindas e inteligentes então siga a vida e deixe ela pra lá pois é muito simples apagar comentários mas se ocorrer de novo DENUNCIE!
      Visite meu blog!
      http://blogestherglamour.blogspot.com.br/

      Excluir