O que levar na bolsa de praia ?

by - 19:18

Heey? Tudo beem com vcs ? Aqui estou eu para fazer um post muito importante para o verão *-* Quem nn ama o verão? E esse post é MEGA importante! O que levar na sua bolsa de praia? Estou pretendendo fazer até no final desse mês (novembro) um especial de verão, com posts ligados a esse assunto *u*  Vocês acham legal? Eu já preparei todos os temas de post até lá ! Não é um quadro! É uma mini temporada de posts! E na próxima semana eu atualizarei o Fashion At Home desse mês ok? Bjooos ♥



1º-Item:


Uma bolsa ideal e maior só pra vc ! Escolha uma com a sua cara e com cara de praia por favor! Estava olhando o que está em alta na C&A, Renner, Marisa... e vi que tem 1000 formas, cores, tamanhos, modelos... para todos os estilos! Eu mesma já comprei a minha. Umas mais caras e outras mais baratas, porém tudo com um preço mais em conta sabe? (Isso não é propaganda. Apenas sugeri lojas que todas vocês conhecem e são mais acessíveis para qualquer menina. 
Aqui vão uns exemplos de bolsas ideais para meninas. Escolhi uns modelos mais simples e fofos mais se tem muitas opções a mais ;)





(Sim eu consegui resolver o problema das imagens *-* Eeeeeee ♥)
Existem de varias formas e tamanhos, mas essas eu achei mais ''Padrão'' Sabe?



2º-Item:

Traje de banho extra ! ( Maiô e biquini)
É sempre importante! Pq se logo dps de ir para praia, vc ode ir almoçar em um restaurante e não é legal nem agradável ficar com biquini (ou maiô) molhado certo?
P.S: Não colocarei fotos de biquinis pq o biquini ideal, varia de menina pra menina.


3º- Item:
Toalha! Toalha mesmo de banho! Uma mais adequada claro, alguma que seja menor e mais fina. Para caber na bolsa sabe? É sempre bom pra sair dps ! Eu nunca deixo faltar hehe *-*





4º-Item:
Escova de cabelo! Isso não pode faltar MESMO!! Não pode não! é muito importante pra quando vc sair, pois praia pode ser muito bom mais deixa nosso cabelo bem feinho e ressecado e desidratado. Principalmente embolado! a escova ideal é a conhecida ''Escova raquete'' que ela maior e é boa para esses momentos em qualquer tipo de cabelo *u* Aqui vai umas fotos, se você tem, ótimo! Se não tiver, providencie kk! (Não estou obrigando ninguém, é só uma dica :) )







Existem umas lindas não é verdade? 


5º- Item:

Creme para pentear! Esse tbm é MUITO importante, pq se vc for levar escova de cabelo, não dá sem creme de pentear! Se não ele sai mais quebradinho e embolado ainda! além de ter 90% de chance de quebrar se cabelo por completo! E ele dá uma amenizada no cabelo sabe? Deixa ele mais baixinho e tals... assim vc não fica parecendo uma aberração ! kkkkk


Aproveitando.... vou deixar umas fotinhas aqui de cremes especiais para a praia:





Esses daqui de cima também são filtros solares para o cabelo e deixa ele mais hidratado e longe de riscos :)




6º-Item


Protetor solar. Eu sei que pode estar na bolsa da sua mãe e tals mais por via das dúvidas eu colocarei aqui no post haha' 




Existem muitos! Mas escolha aquele que já está acostumada e já usa a bastante tempo :P


7º-:Item : Óculos de sol B)

Eu amoo *-* Além de te deixar muito chique, haha dá um toque completo ao seu look praia :3 Se vc ainda não tem, procure direitinho. Não adianta entrar em qualquer loja ou qualquer camelô não Rss' Tente achar um que proteja seus olhos de Raio ultra violetas que são melhores e tem lentes de melhor qualidade :)

Aqui vão uns exemplos de Chilli Beans que estão SUPER em alta: 



Tem várias outras opções, mas como esse post já está bem grandinho ... kkkkk


8º- Item:

Brilho labial ou lip balm! Eu prefiro lip balm, mas se vc tiver um brilho labial mais seco, não tem problema nenhum!

(Não colocarei fotos pq meu pc travou :( Não consigo colocar)

9º- Item:
Seu celular! Caso receba uma ligação ou mensagem importante. Tbm, uma patty não sai sem seu celular não é verdade? Se vc for conhecer uma praia nova, é legal tirar fotos com a família e tals :)

10º-Item:
Chinelos! Meigos e charmosos por favor! kkk.. Tente achar um pingente legal pra colocar ou algum com um desenho bem moderno e lindo. Assim deixará seu look praia muito mais delicado e cada vez mais perfeito :)

Os chinelos que estão super em alta são os chinelos ''Flat'' da havaianas, que tem a cordinha mais estreita. Não to conseguindo colocar foto mais td bem. Pesquise no google haha pq por enquanto nn dá :( :(
Eu tenho dois pares desses chinelos, pra poder variar dependendo do biquíni que estou :) Tbm tenho outro mais comum que a tira dele é mais fina (Não estou falando de mim por mal, estou apenas dando dicas, por favor, me entendam. Eu estou indicando coisas que já conheço e gosto. Não me entendam mal please :) )


11º-Item:
Saída de praia.
Saída de vestidinho é muito fofa, caso vc não tenha oou nn curte muito, leve um short mais confortável e fofo, para nn chegar lá já de biquíni. Chegue fina e sofisticada.
(Já vá com a peça no corpo)

12º- Item:
Canga. Sim, além da toalha pois vc vai querer estender alguma hora pra sentar né? E de preferência ás cangas mais fofas e um pouco menores, pra você não se atrapalhar toda não é verdade?
(Não colocarei fotos, pois os estilos de canga variam para cada menina)



E é isso meninas ! Espero que tenham gostado, fiz o post com muito carinho e demorei mais de 1 hora de fazer ( Sem brincadeira ) I'm sorry pelo problema com as fotos no meio do post mais pelo menos as fotos mais importantes eu consegui colocar.
Bjoos ! E espero que tenham gostado da nova temporada :)
Tchau tchau! ♥♥♥

~Raquel~



You May Also Like

3 comentários ♥ :)