Hey ! Desculpe eu ter me afastado (: + Makes que estão em alta nesse inverno :3

by - 20:16



Heey meninas Quanto tempo em.. Tipo , eu tenho desanimado e tenho tipo muitos livros pra ler ,trabalhos compromissos e minha escola levantou uma campanha e como sou representante de turma me dediquei totally a isso sabe??
Mas agora voltei e farei post's semanais okay?
Para ver o resto do post clique em "Mais informações"







Toda garota sofre quando vai escolher um tom de sombra pra ir numa festa, clube, churrascos ....
Cada ocasião tem sua make perfeita e vou deixar aqui em baixo um pouco de dicas sobre elas :3

#Delineado

De várias formas os delineados são ótimos para abalar em muitas ocasiões a noite né? 
Essa dica , até os famosos Adotaram !
















#Tons mais escuros e neutros :)
Tons escuros e neutros nunca deixaram de ser tendência . o Inverno a gente usa e abusa mais das cores tanto nas roupas quanto nas makes










#Batons fortes e marcantes

Isso , todo mundo nasce sabendo né ? Aqueles batons que deixam sua marca , São sempre TOP !
Tendo eles : O Clássico vermelho , o glamour do Vinho e a ousadia do rosa






 Bom meninas , Por enquanto é isso .. Se quiserem mais dicas comentem aqui em baixo please (: Um Beijão e Bye Bye!





You May Also Like

0 comentários ♥ :)