Fashion style: (sexta e quinta)

by - 22:03





Oi Amores, não estava postando pq o meu pc ta com uns probleminhas...porém,estou tentando arrumar ( suspeito de virus :( ),enfim... o post de hj é sobre a copa,animais de estimação e como agir na school
CLIQUE EM "MAIS INFORMAÇÕES" 

Bom,a copa ta chegando e você ainda não fez nada? vamos começar pelas unhas

Você vai precisar de:

Algodão
Lixa de unha
Esmalte das cores amarelo e verde
Palito (opção )
Acetona/removedor de esmaltes
Passo a passo:

Pegue a acetona/removedor de esmaltes e tire todo o esmalte que estiver na unha.
Pegue a lixa e lixe as unhas.

Dicas: Com o palito voce pode fazer bolinhas, francesinha ( voce pinta a unha toda de amarelo ou verde e depois faz a francesinha, ex:pinta uma unha toda de amarelo e faz a linha de verde...)

Fotos para se inspirar:

















Oque vestir para a copa:

Vista o tradicional verde e amarelo,faça uma make..



(obvio que sem a parte cinza)



( a segunda )





looks:




dicas: Blusa amarela com short ou saia verde/blusa verde com saia ou short amarelo




Animais de estimação:



Meninas:
Cuidado especial,nada de bater, de arranhar,maltratar.NADA,se estiver com raiva pegue um travisseiro/almofada <--- e bata neles <---- em vez do cachorro.

De banho pelomenos 6 ou 4 vezes no ano,nada de todo dia ou toda semana,nem todo mes, de um banho em cada 2 ou 3 meses,mas se estiver muito sujo pode dar um banho antes de 2 ou 3 meses.

Compre uma casinha pink para ela,compre uma roupinha,lacinhos e se quiser sapatinhos,sempre que der leve-na para passear

Treine-a 1 vez toda semanha ou 5 vezes todo mês.

Leve-na para passear pelomenos 10 vezes no ano,COM COLEIRA.Vai que ela ve outro cachorro e corre atrás,vai que você chama pelo nome mas ela não atende? isso ja aconteceu muito na frente aqui da minha casa :(
Compre coisinhas para ela das cores: pink,branco,vermelho,lilás,amarelo...coisinhas com glitter...

Lembre-se: NÃO sufoque demais.

Se for menino:


CUIDADO ESPECIAL TAMBEM! a mesma coisa que a da menina,so que este você vai comprar coisas em: preto,azul...

 Como agir na school:

Se você e meia nerd:

Use mais coisas rosa,tenha mais estilo, porem continue sendo você mesma,se te encomodam,de tiradas como:

-Nerd hoje,sua chefe no futuro
-Eu vou ter um futuro bom,diferente de você.
-Pode me zoar,podem me pisar,mas em relação ao futuro,quem pisa em vocês sou eu!
-Sinceramente?Eu sou assim mesmo,este é o meu jeito,não gostou?senta e chora,porque eu não vou mudar por sua causa *manda beijo*
-Não tente tampar o brilho da minha estrela com a escuridão da sua!

Se você é timida:

- Pesquise como vencer a timidez
-comece com pequenos passos,no natal,ano novo,algumas festas,apresentações, apresente para as pessoas,pode ser ate para a sua familia!
-De pequenos passos em relação a isso,um dia você consegue!

é isso amores,até o proximo post ! ♥






















You May Also Like

0 comentários ♥ :)