Tag: 15 fatos sobre mim!

by - 17:37

HEY! vim fazer uma tag que no twitter varias meninas pediram :15 fatos sobre mim


1 : AMO ROSA E GLITTER! se tiver eem duvida do oq me dar compre algo rosa ou que tenho glitter/brilho , eu amoo demais

2 : minhas cores favoritas são : Rosa , Roxo , Azul , Branco e Ouro

3 :faço aniversario dia 21 de janeiro

4 : Minhas series favoritas são : Harry Potter , Percy Jackson , A Seleção e O diario de uma princesa

5 : Amo bichinhos de pelucia e coisinhas fofas

6 : Minhas inspirações são : Ashley Tisdale , Ashley Benson , Candice Swanepoel e Taylor Swift

7 : Amo Saltos , Compras , vestidos e sapatilhas fofas

8 : odeio algo que mostre os dedos dos pes ,  geralmente uso sapato fechado

9 : Amo Postar nesse blog

10 : Amo minhas leitoras e não as deixaria por nada ♥

Foi isso amoresssssss ♥


               















You May Also Like

2 comentários ♥ :)